terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tava eu andando na estrada por perto de casa quando me deparei com uma figura bonita, era mesmo uma figura bonita e de homem.


Vinha cantando : SÓ LOVE, SÓ LOVE !!
                               SÓ LOVE, SÓ LOVE !!!!

Deu uma paradinha, uma rodadinha à lá Tony Tornado na BR-3
e saiu caminhando pra trás à lá Michael Jackson.
Tava animado ele.

Foi me vendo e logo cumprimentando-me:
- Fala aí Xará !!!

Fiquei meio intrigado com o “XARÁ” mas, logo ele me tranqüilizou dizendo:

- Você não é EMANUEL??
- Sou.
- Pois é, eu também.

Foi aí que me aproximei mais um tiquim e vi que era DEUS em carne e osso, quer dizer, carne e osso é uma maneira de dizer, né ??? Mas, que era DEUS, era.

Estranhei tanto a intimidade, quanto a animação Dele.

Mas logo me senti à vontade pra desabafar :

- O Sr. Tá muito animadinho pro meu gosto, visse??

Ele me respondeu:

- Ce ta dizendo isso por causa do Negritim, seu sobrinho que ta doente, não é???

Eu disse:

- Isso mesmo.

- Mas num se avexe não Xará que o Negritim vai sair dessa numa boa. O Negritim é forte e é  gente da gente.
Cê vai ver como ele vai ficar bem.
- É que, de vez em quando, temos que dar uma remexida nas pessoas, pra que elas sintam que
precisam estar juntos, orar juntos e com isso, alguém sofre mais um pouco que outros.
- Você num ta vendo o quanto o problema do Negritim, “mexeu” com muita gente???
Num instantinho apareceu um bocado de gente querendo aprender a rezar e rezando, foi ou não foi???

Ao que eu disse:
É, o Sr. Tem razão

- Pois é Xará, o povo não diz que Deus escreve certo por linhas tortas ????

Foi dizendo isso, se afastando e cantarolando:

- SÓ LOVE, SÓ LOVE !!
SÓ LOVE , SÓ LOVE !!!!

E sumiu na curva do caldo de cana.....





Um comentário:

Anônimo disse...

Manel, seu "xará" tá, realmente, cuidando de tudo. Por isso, estamos confiantes: O Negritim vai sair dessa numa boa.